Políticas de reembolsos

Devolução por desistência ou arrependimento: de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem o prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução da compra.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Informamos que o valor do frete não será reembolsado.

Para que possamos aceitar a devolução, as peças devem atender às seguintes condições:

  • As etiquetas da BASIQUE devem estar intactas;
  • A embalagem original não deve estar danificada;
  • As peças não devem ter sido lavadas, usadas, apresentar odores ou manchas, e não devem ter sofrido alterações feitas pelo cliente, como ajustes de bainha, entre outros;
  • É necessário que todas as vias da nota fiscal sejam devolvidas juntamente com o produto.

No caso de trocas e devoluções, o frete será custeado pela empresa na modalidade PAC, SOMENTE na primeira troca. A partir da segunda troca, o frete será responsabilidade do cliente.

Para solicitar a troca por outro produto, o cliente tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. É possível trocar o tamanho, a cor do produto ou escolher qualquer outra peça disponível no site, desde que atenda às condições mencionadas anteriormente.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em suporte@basiqueoficial.com.br para questões relacionadas à reembolsos e devoluções.